Itaú Bankline Empresa Plus


O Itaú Empresa PLUS foi criado especificamente para atender às necessidades de empresas com tem fluxo de caixa onde a operação da empresa seja descentralizada, com possibilidade de acessos individuais para diferentes usuários dentro do canal, tornando a operação financeira mais prática, ágil e eficiente.




Itaú Bankline Empresa Plus

É o Internet PJ do Itaú, certificado pela ISO 9001. Permite realizar operações, efetuar consultas a diversos serviços e transmitir arquivos. Tudo isso com total comodidade, rapidez e segurança, diretamente de seu escritório, utilizando um computador conectado à Internet.

Funcionando no ambiente Internet, o acesso pode ser efetuado de qualquer local e não há necessidade de instalação de software, tornando as atualizações muito mais ágeis, além de proporcionar à sua empresa mais autonomia, agilidade, privacidade e segurança quanto aos serviços bancários, sem precisar enfrentar filas ou pegar trânsito.

Por meio do Itaú Bankline Empresa PLUS você tem uma agência bancária à disposição de sua empresa 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Conheça mais

  Perfis de Acesso
  Segurança
  iToken

Perfis de Acesso

Master (administrador do sistema) - Pessoa  física, designada por contrato pelos Representantes Legais da Empresa, com acesso completo ao Itaú Bankline Empresa PLUS (contas e serviços), responsável por fazer a gestão dos operadores  e determinar  as funcionalidade e contas que terão acesso.
Operador - É  a pessoa física com função de acessar as funcionalidades do Itaú Bankline Empresa PLUS definidas previamente pelo Master.
Autorizante - É  a pessoa física (Master ou Operador ) designado pelo os Representantes Legais da empresa para realizar operações que movimentem recursos na conta da empresa.

Segurança

Para maior segurança, todos os dados por você digitados são totalmente protegidos por tecnologia de criptografia, com chave de segurança e transmissão de dados através do protocolo SSL 3.0.
Essa tecnologia é reconhecida internacionalmente como a de maior segurança para transmissão de dados via Internet. É amplamente utilizada por corporações de todo o mundo em seus respectivos sites.
Clientes Itaú contam também com o iToken, uma importante ferramenta de incremento à segurança eletrônica.

iToken

O que é o iToken?

O iToken é um dispositivo eletrônico usado para acesso ao Itaú Bankline Empresa PLUS. Este dispositivo gera regularmente um novo código numérico, valido por alguns segundos  que é exibido no visor e expira assim que um novo é exibido.

Como Funciona?

Após a habilitação, ao acessar o Itaú Bankline Empresa PLUS, além de utilizar sua senha eletrônica você terá que digitar o código numérico que aparece no visor do iToken no momento em que ele é solicitado. São duas senhas que reforçam ainda mais a segurança nas suas operações bancárias.




Itaú Bankfone